Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 21 de maio de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Automobilismo

Notícia da edição impressa de 22/05/2017. Alterada em 21/05 às 21h19min

Stock Car: Barrichello e Ricardo Maurício vencem em Santa Cruz do Sul

Rubens Barrichello conquistou ontem sua primeira vitória na temporada de 2017 da Stock Car. Depois de largar na pole, o piloto de 44 anos dominou com facilidade e ganhou a primeira prova da etapa de Santa Cruz do Sul, a terceira da temporada. Já a segunda corrida foi conquistada por Ricardo Maurício.
Com uma boa largada, Barrichello manteve a liderança e conseguiu segurar a pressão de Marcos Gomes após a parada para reabastecimento, vencendo de ponta a ponta a primeira corrida. Marcos Gomes, por sua vez, terminou 2s1 atrás de Barrichello e foi o segundo, seguido por Thiago Camilo.
Se Barrichello dominou a primeira corrida, a segunda teve fortes emoções, especialmente com a surpreendente vitória de Ricardo Maurício, que havia largado apenas em 20º. Após ter problemas na primeira prova, o piloto acertou a estratégia, aproveitou o bom desempenho do carro após a parada no box e venceu. Antônio Pizzonia, em segundo, e Sérgio Jimenez, em terceiro, completaram o pódio.
Com os resultados, Thiago Camilo se manteve na liderança com 94 pontos, seguido por Daniel Serra (86) e Átila Abreu (79). Já Ricardo Maurício subiu para quinto com 72 pontos, apenas um na frente de Rubens Barrichello, o sexto. A quarta etapa da temporada será realizada no dia 11 de junho, no autódromo de Cascavel, no Paraná.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia