Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de maio de 2017. Atualizado às 13h06.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

Alterada em 16/05 às 13h10min

Inter confirma lesão no tornozelo e Edenilson é desfalque contra o Palmeiras

O Internacional terá desfalques para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube confirmou nesta terça, logo após o treinamento no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre, que o volante Edenilson, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meia Valdivia não estarão na capital paulista para o duelo.
A ausência mais sentida será a de Edenilson, que voltou a sentir dores no tornozelo direito após o treinamento realizado na segunda-feira. Assim, o técnico Antonio Carlos Zago deve manter o meio de campo do Internacional com Fabinho ao lado de Rodrigo Dourado, Felipe Gutierrez e D'Alessandro. O mesmo que começou jogando na vitória sobre o Londrina, no último sábado, na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Quem também fez testes nesta terça-feira para ver se tinha condições físicas para jogar foi Carlinhos, mas o lateral-esquerdo foi vetado pelos médicos com uma lesão muscular. O mesmo valeu para o meia Valdivia, que tem seu nome envolvido em mais uma transferência: agora para o Cruzeiro.
No treinamento desta terça-feira, Antonio Carlos Zago não esboçou a equipe que entra em campo e comandou uma atividade de movimentação, cruzamentos e finalizações. O time colorado poderá ser o mesmo da vitória sobre o Londrina. O atacante Marcelo Cirino pode ganhar uma sequência na equipe, já que William Pottker, último reforço apresentado no clube, não poderá atuar pois já jogou na competição pela Ponte Preta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia