Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 11 de maio de 2017. Atualizado às 22h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 12/05/2017. Alterada em 11/05 às 20h28min

Pottker treina e Zago indica time com Cirino

Atacante chega para comandar o ataque colorado

Atacante chega para comandar o ataque colorado


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Principal contratação do Inter na temporada, o atacante William Pottker fez o primeiro treinamento com a camisa do Inter na manhã desta quinta-feira. Antes de ser apresentado, o que ocorreu no início da tarde, o jogador já esteve presente na atividade no CT do Parque Gigante. Em campo, o técnico Antônio Carlos Zago indicou o time titular da estreia na Série B com Fabinho no meio-campo.
Pottker não apareceu na equipe principal. O jogador já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas não terá condições para o jogo deste sábado contra o Londrina, às 16h30min, no Estádio do Café. O atacante está suspenso em razão de uma expulsão na Copa do Brasil, quando defendia a Ponte Preta diante do Cuiabá. O Inter tentou reverter a pena em pagamento de multa, mas o STJD negou o pedido gaúcho.
A novidade no elenco colorado trabalhou centralizado, acompanhado por Sasha e Diego na linha de frente da equipe suplente. O time titular separado por Zago indicou mudanças. Fabinho pode ganhar vaga no meio-campo, e Marcelo Cirino deve fazer sua estreia na frente.
A equipe titular no trabalho desta quinta-feira contou com Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho e Felipe Gutiérrez; D'Alessandro e Cirino; Nico López.
A movimentação retomou o esquema anteriormente usado, o 4-3-2-1, com Rodrigo Dourado como primeiro volante, Fabinho pela direita, Gutiérrez pela esquerda, Cirino e D'Alessandro na penúltima linha e Nico López centralizado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia