Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de maio de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 17/05/2017. Alterada em 16/05 às 21h05min

Governo deve definir aeroportos para concessão no final de maio

O governo dá os retoques finais em uma nova lista de aeroportos a serem oferecidos em concessão. O secretário de Aviação Civil, Dario Lopes, informou ontem que a lista deverá ser concluída até o final do mês.
"O programa de concessões não vai parar", afirmou ele, ao final de uma audiência pública na Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados que discutiu o fechamento de uma ponte próxima ao aeroporto de Guarulhos.
Sem entrar em detalhes, Lopes disse que está em fase final uma proposta de um novo modelo de concessão, com alternativas mais amplas a serem oferecidas às concessionárias interessadas. O secretário de Aviação Civil não revelou se a nova leva oferecida se limitará a aeroportos de capitais ou se contemplará também os aeroportos regionais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia