Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de maio de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

Notícia da edição impressa de 17/05/2017. Alterada em 16/05 às 21h10min

PF inaugura posto de expedição de passaporte em shopping na Capital

A Polícia Federal (PF) inaugura oficialmente hoje o Posto de Expedição de Passaporte (PEP) no Praia de Belas Shopping. A iniciativa é uma parceria entre a PF e o Praia de Belas que trará benefícios ao usuário, como ampla rede de transporte público próxima ao shopping, acessibilidade, estacionamento coberto e infraestrutura de atendimento aos requerentes do documento de viagem.
Os postos de expedição de passaportes em centros comerciais já estão presentes em cerca de 40 cidades brasileiras e têm como finalidade proporcionar melhor prestação do serviço público ao cidadão.
Com a inauguração, o atendimento para expedição e retirada do passaporte na sede da Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre (avenida Walter Spalding, nº 50) foi desativado, ocorrendo exclusivamente no Praia de Belas Shopping.
 

BOX - Serviço

Horário de atendimento do Posto de Expedição de Passaporte
Expedição de Passaporte Comum (agendados): das 07 às 19 horas
Expedição de Passaporte de Urgência e Emergência: das 10 às 17 horas
Retirada de passaporte: das 10 às 18 horas
**Para entrada entre 07 e 10 horas, antes da abertura do shopping, veículos e pedestres terão acesso pelo edifício-garagem do Praia de Belas, localizado na Rua Marcílio Dias, com ingresso pelo 6º Andar
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia