Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 12 de maio de 2017. Atualizado às 11h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 12/05 às 11h30min

Bovespa abre em alta puxada por Petrobras

A Bovespa abriu em alta nesta sexta-feira (12) impulsionada principalmente pelos ganhos de mais de 3,0% das ações da Petrobras, numa reação positiva do mercado ao balanço da estatal. Às 10h30min, o Ibovespa subia 0,89%, aos 68.141,77 pontos, enquanto os papéis da companhia avançavam 3,39% (ON) e 3,71% (PN).
A Petrobras registrou lucro líquido de R$ 4,449 bilhões no primeiro trimestre deste ano, conforme divulgado na quinta-feira após o fechamento do mercado. O resultado superou a previsão dos analistas. Profissionais destacam a melhora da eficiência da companhia, a desalavancagem e o fluxo de caixa livre positivo.
Por outro lado, JBS ON recua 3,10%. A empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista é o principal alvo da operação Bullish, deflagrada na manhã desta sexta pela Polícia Federal, que investiga supostas irregularidades no repasse de R$ 8,1 bilhões do Bndes à JBS.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia