Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de maio de 2017. Atualizado às 23h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 16/05/2017. Alterada em 15/05 às 20h37min

Soundbar é opção para ambientes compactos

Soundbar

Soundbar


SAMSUNG/DIVULGAÇÃO/JC
Apartamentos cada vez mais menores exigem soluções de entretenimento adequadas a essa realidade. Por isso, a Samsung aposta no Soundbar, um equipamento de som compacto, mas que entrega uma qualidade de áudio diferenciada.
O Soundbar é composto por duas peças, uma barra com vários alto-falantes para emitir os sons agudos e médios, e a segunda peça é o subwoofer, que é o responsável por reproduzir os sons de explosões em filmes ou criar o envolvimento sonoro na hora de reproduzir uma música. A fabricante possui no seu portfólio opções de soundbar com subwoofer sem fio, o que facilita a instalação do equipamento.
Recursos de conectividade do aparelho permitem a utilização do aplicativo de streaming de música do smartphone do usuário conectado ao soundbar. É possível fazer essa integração por meio de cabo ótico, HDMI, Bluetooth e P2 (entrada para conexão de fone de ouvido), de acordo com o modelo de soundbar. O produto pode ser encontrados no varejo pelo preço sugerido de R$ 1.070,17.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia