Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de maio de 2017. Atualizado às 16h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 10/05 às 16h54min

Boeing suspende programa de testes de voos dos jatos 737 Max

A Boeing anunciou nesta quarta-feira a suspensão de testes de voos de um novo avião comercial devido a possíveis problemas com uma parte chave do motor. A companhia informou nesta quarta-feira que foi notificada de uma possível questão de qualidade de fabricação nos motores dos jatos 737 Max.
A Boeing disse que não verificou nenhum problema durante os testes no solo e em voos do novo avião. A companhia afirmou, ainda, que planeja começar as entregas do novo avião ainda este mês e que a produção irá continuar.
Com a notícia, as ações da Boeing aceleraram as perdas em Nova York nesta tarde e caíam 1,96%, às 16h18min (de Brasília). 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia