Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 09/05 às 11h20min

Bovespa abre em alta com exterior

A Bovespa abriu em alta na manhã desta terça-feira (9), em linha com o sinal positivo que predomina nos mercados acionários internacionais. Às 10h30min, o Ibovespa avançava 0,39%, aos 65.789,43 pontos.
Os ganhos são conduzidos principalmente pelas ações da Vale, em alta de 1,31% (ON) e 1,74% (PNA), na esteira da recuperação dos preços do minério de ferro no mercado chinês. Mas os papéis de Petrobras também sobem, na contramão do petróleo, assim como os dos bancos, amparando o índice à vista.
Em Brasília, a comissão especial da reforma da Previdência da Câmara se reúne na manhã desta terça para apreciar dez destaques ao texto-base do relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).
A sessão estava marcada para começar às 9h30min, mas está atrasada, pois ainda não há quórum suficiente para abrir os trabalhos.
Dois destaques foram retirados por parlamentares. Paralelamente, o mercado segue de olho nos esforços do governo para obter os 308 votos necessários para a aprovação da proposta no plenário da Casa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia