Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de maio de 2017. Atualizado às 15h37.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Bancos

Alterada em 05/05 às 15h39min

BB, Bradesco e Caixa tiveram maior índice de reclamações no 1º trimestre, diz BC

O Banco do Brasil liderou o ranking de reclamações contra instituições financeiras no primeiro trimestre de 2017, conforme divulgação realizada nesta sexta-feira, 5, pelo Banco Central. O banco teve um índice de 25,84, considerando instituições com mais de quatro milhões de clientes. Bradesco (25,82) e Caixa Econômica Federal (24,61) ficaram na segunda e na terceira colocação.
O índice é obtido por meio da divisão entre o número de reclamações consideradas procedentes e o número de clientes, multiplicado por 1.000. Neste momento, o diretor de Relacionamento Institucional do BC, Isaac Sidney, concede entrevista coletiva a respeito do ranking, que foi reformulado e passou a trazer resultados trimestrais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia