Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 03 de maio de 2017. Atualizado às 14h32.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

fraude

Alterada em 03/05 às 14h32min

Anvisa proíbe venda de hambúrguer de 2 empresas envolvidas na Carne Fraca

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, em todo o País, a comercialização de produtos do Transmeat Logística Transportes e Serviços e da marca Novilho Nobre, ambos localizadas em Balsa Nova (PR). As duas marcas estão envolvidas na Operação Carne Fraca da Polícia Federal, que tem como foco a investigação de eventual prática de crimes de corrupção por agentes públicos em frigoríficos.
A decisão da Anvisa consta de resolução publicada no Diário Oficial da União (DOU) e ocorre depois que a agência recebeu os resultados das análises laboratoriais realizadas pelos Laboratórios Nacionais Agropecuários (Lanagro) em produtos de origem animal dos estabelecimentos.
A resolução proíbe a venda de hambúrguer e hambúrguer misto envelopado congelado (carne bovina e de frango) da Novilho Nobre e de hambúrguer congelado de bovino e hambúrguer de carne bovina da Transmeat.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia