Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 15h09.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

02/05/2017 - 16h17min. Alterada em 04/05 às 15h12min

Azul inicia venda de passagens para Santo Ângelo; operações começam em julho

A companhia aérea Azul inicia nesta terça-feira (2) a venda de passagens para a cidade gaúcha de Santo Ângelo, com tarifas a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos no programa TudoAzul. Em nota, a empresa informa que a operação está confirmada para estreia em 3 de julho, inicialmente com duas ligações semanais para Porto Alegre por conta do inverno. A partir de 31 de julho, a operação passará a quatro frequências semanais. O voo terá duração de pouco mais de uma hora.
A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. Na Capital, é possível fazer conexões para São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades.
Além de Santo Ângelo e Porto Alegre, os destinos servidos pela Azul em solo gaúcho são Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo e Uruguaiana. Diariamente, a empresa opera aproximadamente 40 voos no Rio Grande do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia