Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 07 de maio de 2017. Atualizado às 21h34.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 08/05/2017. Alterada em 05/05 às 16h53min

Noite beneficente

Alexandre Sharin e Carlos Kristensen participaram do Encontro de Chefs de Cozinha do RS

Alexandre Sharin e Carlos Kristensen participaram do Encontro de Chefs de Cozinha do RS


MARIANA CARLESSO/JC
A gastronomia e a solidariedade se uniram novamente em prol do Instituto da Mama do RS (Imama). O Grêmio Náutico União foi palco da 16ª edição do Encontro de Chefs de Cozinha do RS, que celebra a importância do trabalho voluntário e da prevenção ao câncer de mama no Estado. O jantar beneficente contou com a participação dos principais chefs da Capital, entre eles Jorge Aita, Carlos Kristensen, Sebastian e Pablo Watenberg, Aluisio Sabino, Miguel Boessio e Alexandre Sharin. Maira Caleffi e a equipe do Imama estão de parabéns pelo sucesso do evento.

múltiplas

  • Focado em um público exigente, que gosta de exclusividade, as empresárias Maristela Monteiro Rossato e Bruna Zanatta inauguram, nesta quinta-feira, a Maison31, salão boutique no bairro Bela Vista.
  • A Gramado Summit, evento voltado ao empreendedorismo digital, startups e seus projetos inovadores, ocorre em Gramado, de 10 a 12 de agosto. A palestra de abertura será de Marcos Piangers.
  • O Plaza São Rafael tem uma longa história de almoços no Dia das Mães. É uma tradição que se repete e, cada vez mais, com grande sucesso e presença. E neste ano não será diferente, no dia 14 de maio.
  • A galeria Espacio Uruguay, em São Paulo, promove uma exposição coletiva intitulada Viver Arte, com abertura no dia 18 de maio. Entre os participantes estão: Dirce Fett, Marina Vergara e Rose Aguiar.

Quebra Nozes

A companhia Moscow State Ballet, sob a direção de Liudmilla Titova, apresenta o grandioso ballet de repertório O Quebra Nozes, pela primeira vez no Brasil. O espetáculo, que já foi aplaudido por mais de 5 milhões de pessoas em 18 países, conta com 50 componentes, entre eles os grandes solistas Sergey Skvortsovdez e Elizaveta Barkalova. A apresentação será nesta quinta-feira, no Salão de Atos da Ufrgs.

Lareira

Amanhã, o Lareirau desce a serra e se apresenta no Sgt Peppers. Quem frequenta a Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula, já conhece essa delícia de show. O Lareirau é uma espécie de luau in door, com os músicos ao lado da lareira, num clima gostoso que flui e envolve o público. É uma roda de som comandada pelas vozes e violões de Alex Alano, Marisa Rothenberg e Gelson Oliveira, e a percussão de Giovanni Berti.

Passarela

O Debut NTX, em parceria com a estilista Eduarda Galvani, promove amanhã mais um evento. O Salão Meia Hora irá se transformar em uma passarela, na qual as debutantes irão desfilar os looks de Duda. Além das meninas de 2017, as do ano passado serão representadas por Victoria Krupp. A Glamour Girl 2016, Valentina Torres Machado, também participa. Toda a renda dos ingressos será revertida para a ação que as futuras debutantes irão desenvolver na Fundação Pão dos Pobres.

Governança

O Lide (Grupo de Líderes Empresariais do RS), presidido por Eduardo Fernandez, promove, nesta quinta-feira, almoço com o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Antônio Búrigo, no Country Club. O secretário vai falar sobre Plano de Modernização do Estado e seu Modelo de Governança e Gestão, e conversar com empresários sobre ações e projetos em andamento para modernização da máquina pública.

Saikô

Fotolegenda
Luciane Braile com as filhas Gabriela Antônia e Nathália Constantine Braile Simch no restaurante Saikô
Luciane Braile com as filhas Gabriela Antônia e Nathália Constantine Braile Simch no restaurante Saikô
EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia