Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 09 de maio de 2017. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Notícia da edição impressa de 10/05/2017. Alterada em 09/05 às 21h32min

Águas termais de Gramado

O grupo Gramado Parks vai apresentar, oficialmente, no dia 21 de junho, as primeiras águas termais de Gramado, que saem a 43 graus centígrados de um poço a 829 metros de profundidade no bairro Carazal, junto à RS-235 perto do pedágio. Vai ser um novo divisor de águas no turismo da serra gaúcha, assim como foi o Snowland do mesmo grupo, cujo propósito é atingir um novo público e aumentar o tempo de permanência dos turistas na região, oferecendo-lhes novos atrativos. O Parque Termal vai fica perto do Gramado Thermas Resort em construção também pelo Gramado Parks, que tem na liderança e CEO o empresário Anderson Caliari.
Shopping de Gravataí
Após seis anos como gerente de marketing e quatro anos de gerente comercial do Shopping Total de Porto Alegre, Sílvia Rachewsky é hoje a superintendente do Shopping de Gravataí, na gestão de Eduardo Oltramari, da Pró-Overseas, desde março quando o MGrupo foi afastado judicialmente. O shopping continua sob administração judicial na expectativa de passar para administração profissional.
Novidades da Josapar
A Josapar está lançando, na Expoarroz 2017, que começou ontem, em Pelotas, e vai até amanhã, uma série de novos produtos, com destaque para a linha Padaria Sem Glúten e Sem Lactose e as versões integrais da linha Tio João Cozinha Fácil.
Mochilão Romântico
Pensando num presente surpreendente para o Dia dos Namorados, em 12 de junho, a CI Intercâmbio e Viagem montou o Mochilão Romântico, que irá percorrer cidades de três países da Europa durante nove noites. No roteiro, Paris, com passeio pelo Rio Sena; Veneza, com passeio de gôndola; e uma visita a Interlaken, na Suíça.
Prêmio Carne Forte
O gaúcho Francisco Turra, presidente da ABPA, recebeu o Prêmio Carne Forte, na abertura ontem, da Expomeat, que vai até amanhã em São Paulo. Ele foi eleito uma das 10 personalidades mais atuantes na defesa da proteína animal brasileira. E está entre os três mais votados na categoria livre de consulta, realizada com 780 líderes do setor público e privado.
Projetos culturais e a crise mundial
Em cenário de severa crise, algumas empresas reduzem seus investimentos em cultura. No entanto, ela tem conseguido afirmar-se como importante segmento produtivo, especialmente na geração de empregos e movimentação econômica, segundo o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero. "Nesse sentido, investir em cultura assume um caráter estratégico. Muito além da exposição de marca, fazer cultura, hoje, alia responsabilidade social, diversidade, identidade e economia", acrescentou o ex-ministro, que falará sobre o tema na noite de 26 deste mês no Open ESPM 2017. Calero saiu do ministério de Temer após denunciar o colega de então, Geddel Vieira Lima, de pressioná-lo a liberar um prédio embargado pelo Iphan.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia