Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 28 de maio de 2017. Atualizado �s 20h35.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/05/2017. Alterada em 26/05 �s 17h28min

Poesia musicada

Zeca Baleiro � uma das atra��es do Unim�sica

Zeca Baleiro � uma das atra��es do Unim�sica


SILVIA ZAMBONI/DIVULGA��O/JC
O projeto Unimúsica 2017 promove duas apresentações nesta semana: na quinta-feira, Zeca Baleiro apresenta uma prévia do espetáculo José, a partir das 20h; no dia seguinte, no mesmo horário, Estrela Leminski, Téo Ruiz e Alice Ruiz fazem o pocket show Nepotismo. As atividades acontecem no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110), com distribuição de senhas a partir das 9h de hoje.
Zeca Baleiro está comemorando 20 anos de carreira fonográfica. No palco, ele compartilha histórias de sua trajetória e interpreta, somente ao violão, sucessos e canções marcantes. Em um segundo momento, recebe o pianista Adriano Magoo para releituras de Lou Reed, Gilberto Gil e Sergio Sampaio.
Já Estrela Leminski, Téo Ruiz e Alice Ruiz destacam o trabalho de uma família dedicada à literatura e à música. Casada com Téo Ruiz, Estrela é filha de Alice e Paulo Leminski. As duas poetas e compositoras também ministram uma oficina prática de composição: A letra na canção inclui três encontros, de terça a quinta-feira, às 14h às 17h. Inscrições e informações pelo site www.difusaocultural.ufrgs.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia