Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de maio de 2017. Atualizado �s 23h16.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Vida social

Not�cia da edi��o impressa de 23/05/2017. Alterada em 22/05 �s 15h56min

Tarde animada

TARDE - Legenda 2: Ricardo e Scheila Vontobel, ela uma das coordenadoras do evento

TARDE - Legenda 2: Ricardo e Scheila Vontobel, ela uma das coordenadoras do evento


FREDY VIEIRA/JC
Eduardo Bins
O grupo Voluntárias pela Vida promoveu a II Feijoada Beneficente, tendo por cenário a Casa NTX. A tarde foi das mais animadas contando com shows de Claus e Vanessa, Zezé Di Camargo & Luciano, mais o som do DJ Le Araujo. A renda foi revertida para a ampliação e reforma das salas de cirurgia neurológica do Hospital São José, no complexo Santa Casa. Na ocasião foi anunciada uma doação especial feita pela família Logemann. Também foi celebrado o primeiro ano da Casa de Apoio Madre Ana, lar para familiares e pacientes que não possuem condições e que estão em tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

New faces

Dartagnan SantAnna, CEO da La Bella Produtora, promove no dia 17 de junho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, o La Bella Kids, desfile que vai relevar as pequenas new faces do mundo fashion. A apresenta��o contar� com olheiros, produtores e fot�grafos de moda de diversas ag�ncias de modelos do Rio Grande do Sul, S�o Paulo e Rio de Janeiro. Entre as ag�ncias j� confirmadas est�o a Haddar, Fun Models e Up Models.

Moda

A Hemb comemora hoje seis anos com uma s�rie de atra��es, entre elas uma participa��o musical de Camila Vargas e Nalanda, e uma a��o da Dr. Jones, com produtos para barbearia de luxo. A Zoomp volta ao mercado com for�a por meio de parceria com a Hemb. L�cio Martins vai transformar a loja num grande bar para elabora��o de drinks autorais, com o Lets Drink. Pati Leivas auxilia Felipe Hemb na recep��o aos convidados.

Cultura

A vida cultural da capital ga�cha e suas perspectivas ser� tema de debate, hoje, no Menu Porto Alegre, promovido pela Associa��o Comercial de Porto Alegre, no Pal�cio do Com�rcio. O Secret�rio Municipal de Cultura, Luciano Alabarse, � o convidado do encontro, que re�ne conhecimento, gastronomia e arte, sempre com foco nas quest�es fundamentais para o desenvolvimento da cidade. Roger Lerina media o debate, no evento denominado Cultura de Porto Alegre: passado, presente e futuro.

m�ltiplas

Dando continuidade ao Projeto PoaMundi, Tati Portella sobe ao palco do Sgt Peppers dia 25 de maio com o show Noutra dire��o, acompanhada por uma banda formada s� por mulheres.
Neste domingo, o Teatro do Sesi comemora seus vinte anos e para celebrar a data recebe convidados em suas depend�ncias para um coquetel seguido de show de Pl�cido Junior e N�dia Figueiredo.
O Veteran Car Club do Brasil RS realiza mais uma grande exposi��o de carros antigos no II Expo Total. O evento acontece de 2 a 4 de junho, no estacionamento do Shopping Total.
A pr�-estreia do filme amor.com ser� hoje � noite no BarraShoppingSul, com a presen�a da diretora Anita Barbosa e do ator Felipe Roque. Ranieri Rizza e Martina Ritter comandam a lista de convidados.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia