Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de abril de 2017. Atualizado às 00h16.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 28/04/2017. Alterada em 27/04 às 23h56min

Diretora da Companhia Carris fala sobre planos para a empresa

Helen quer melhorar comunicação interna

Helen quer melhorar comunicação interna


ELSON SEMPÉ PEDROSO/CMPA/JC
Carlos Villela, especial para o JC
A sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira teve a presença de Helen Machado, presidente da Companhia Carris. Ela havia assumido a diretoria financeira em fevereiro e, no começo do mês, passou à administração-geral ao substituir o interino Flávio Barbosa. Helen levou aos vereadores os projetos que pretende implantar na companhia, dando atenção a uma proposta focada na manutenção dos ônibus para evitar avarias durante viagens, e disse ser necessário aumentar o contato da diretoria com os mais de 2 mil funcionários.
Também comentou o custo da segunda passagem, dizendo ter preocupação, porque a Carris não consegue cobrir o gasto, mas não sinalizou sobre a possível extinção do benefício.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia