Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 20 de abril de 2017. Atualizado às 00h50.
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se encontrou, na manhã de quarta-feira, com o Papa Francisco e pediu que o pontífice reconsiderasse a decisão de não vir ao Brasil para a comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, celebrada em outubro.
"Será muito difícil. É difícil, mas espiritualmente estou com vocês", respondeu o Papa ao receber do tucano uma camisa da seleção brasileira assinada por todos os jogadores. O encontro com o pontífice foi na Praça de São Pedro, no Vaticano. Doria insistiu e pediu que Francisco reconsiderasse a decisão. "O difícil não é impossível. Se o senhor puder reconsiderar", disse o tucano, que usou até gravata para se encontrar com o pontífice.