Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de abril de 2017. Atualizado às 00h28.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Partidos

Notícia da edição impressa de 13/04/2017. Alterada em 13/04 às 00h27min

Mário Jardel é expulso do PSD

Carlos Villela, especial para o JC
Quase quatro meses após ter o mandato cassado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, o ex-deputado estadual Mário Jardel foi expulso do PSD. O partido homologou a saída de Jardel após decisão de uma comissão de ética constituída para analisar o caso.
Jardel, que foi jogador de futebol do Grêmio em meados dos anos 1990, foi eleito com mais de 40 mil votos para o Legislativo gaúcho em 2014, foi removido do mandato em votação unânime de seus colegas deputados no final de dezembro. A cassação foi decorrente da Operação Gol Contra, do Ministério Público estadual, que apontava que o então deputado fazia parte de um esquema de extorsão de funcionários, nomeação de servidores-fantasma, desvio de verbas e uso de veículo  por um traficante com gastos cobertos por dinheiro da Assembleia Legislativa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia