Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de abril de 2017. Atualizado às 11h06.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

Alterada em 28/04 às 11h08min

Protestos bloqueiam entrada do Centro Administrativo em Porto Alegre

Pneus foram queimados em frente ao portão principal do CAAF

Pneus foram queimados em frente ao portão principal do CAAF


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Em apoio à greve geral chamada pelas centrais contra a reforma da previdência, estudantes, servidores públicos e representantes de diversos movimentos sociais bloquearam as entradas dos prédios do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), Daer e da Procergs, no Centro de Porto Alegre. O Sindicato dos Técnicos-Científicos do Rio Grande do Sul (Sintergs) realiza piquetes no local.
As atividades serão mantidas pelo durante todo o dia. Durante a manifestação, pneus foram queimados em frente ao portão principal do Caff e o trânsito foi bloqueado.
Segundo o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, o protesto é contra os desvios de dinheiro, salários atrasados, falta de perspectiva e falta de diálogo com o Governo Federal, sinalizado pela destruição da aposentadoria. “Nós, técnicos, somos afetados como todos os trabalhadores. Essa política que avança é gananciosa, ninguém escapa das consequências dessa violência”, observa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia