Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado às 17h56.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

música

26/04/2017 - 17h54min. Alterada em 26/04 às 17h57min

Paul McCartney volta a Porto Alegre para show em outubro

O primeiro show será em em Porto Alegre, no Beira-Rio

O primeiro show será em em Porto Alegre, no Beira-Rio


JASON KEMPIN/GETTY IMAGES/AFP/JC
Folhapress
O ex-beatle Paul McCartney vem para o Brasil em outubro e fará shows em quatro cidades. O primeiro show em terras brasileiras será no dia 12 de outubro em Porto Alegre, no Beira-Rio. Depois, McCartney segue para São Paulo no dia 15, com apresentação no Allianz Parque. No dia 17 ele fará um show em Belo Horizonte, no Mineirão, e em Salvador, no Estádio da Fonte Nova no dia 20.
As apresentações são parte das comemorações dos 50 anos do lançamento do disco Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (1967).
As pré-vendas do show começam nesta sexta-feira (28), somente para clientes do cartão ELO. No dia 1º de maio será a venda exclusiva para o fã clube do cantor e no dia 2 começa a venda geral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia