Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de abril de 2017. Atualizado às 15h21.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Alterada em 25/04 às 15h26min

Conferência oficial do WordPress será realizada em Porto Alegre

 A conferência ainda não tem as palestras e os nomes confirmados para divulgação, mas já conta com o patrocínio e apoio de empresas

A conferência ainda não tem as palestras e os nomes confirmados para divulgação, mas já conta com o patrocínio e apoio de empresas


WordCamp/divulgação/jc
A terceira edição do WordCamp, evento oficial do WordPress que reúne a comunidade de desenvolvedores, designers e usuários da plataforma para falar das tendências e das técnicas de aplicação e uso, vai acontecer em Porto Alegre no dia 6 de maio. O evento será realizado na Faculdade Senac (R. Cel. Genuíno, 130 - Centro) das 9h às 18h e terá palestras com temáticas distintas.
Com trabalho voluntário da comunidade local, o WordCamp POA 2017 prevê uma média de 100 participantes para o dia. A edição, que acontece ainda no primeiro semestre deste ano, pretende abordar temáticas variadas, desde com foco em desenvolvimento quanto nas boas práticas para utilização diária da plataforma. O evento não possui fins lucrativos, é organizado por voluntários e pela comunidade local e aceitam qualquer tipo de participante, de qualquer área e nível.
A conferência ainda não tem as palestras e os nomes confirmados para divulgação, mas já conta com o patrocínio e apoio de empresas envolvidas direta ou indiretamente com a plataforma. O investimento é de R$50,00 e os ingressos para participar podem ser comprados através do site oficial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia