Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 21 de abril de 2017. Atualizado às 16h47.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

21/04/2017 - 14h47min. Alterada em 21/04 às 16h50min

Após chuva, fim de semana deve ser ensolarado e com temperaturas amenas em Porto Alegre

Fim de semana deve ter temperaturas baixas pela manhã, mas agradáveis à tarde

Fim de semana deve ter temperaturas baixas pela manhã, mas agradáveis à tarde


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
Após a chuva que atinge a Capital gaúcha nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, o fim de semana deve ser marcado por sol e queda nas temperaturas em Porto Alegre. De acordo com o Sistema Ceic-Metroclima, apesar do sol, o amanhecer será com temperaturas mais baixas, podendo ter mínima em torno de 11ºC no domingo.
Neste sábado haverá nuvens esparsas e um amanhecer mais frio, com 14°C a 16°C. A tarde será amena, com máximas de 22°C a 24°C. No domingo, o dia será ensolarado, com a madrugada fria, com mínimas de 12°C a 14°C. A tarde terá máximas ao redor de 25°C. O Sistema Metroclima não descarta índices ainda mais baixos, de até 9°C.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia