Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 18 de abril de 2017. Atualizado às 16h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Alterada em 18/04 às 16h45min

Inscrições de médicos para atuar em Porto Alegre vão até quinta-feira

O Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) prorrogou as inscrições ao processo seletivo destinado à contratação de médicos para atuar no município de Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (20), somente através de formulário online.
A contratação é temporária, podendo ser de seis meses prorrogáveis por mais seis. A carga horária é de 20 e 40 horas semanais. A remuneração máxima bruta vai de R$ 6.352,89 para a carga horária de 20 horas semanais (sem especialidade médica), até R$ 13.196,42 para 40 horas semanais (com especialidade médica).
Não será permitida a participação de candidato que manteve, nos últimos seis meses anteriores à publicação deste edital, contrato temporário de trabalho com o Imesf oriundo de processo seletivo.
O candidato deverá acompanhar a publicação de todos os atos, editais, avisos e comunicados referentes a este processo seletivo que sejam divulgados no Diário Oficial do Município, ou na Internet, no site www.portoalegre.rs.gov.br/imesf.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia