Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transporte

Notícia da edição impressa de 17/04/2017. Alterada em 16/04 às 22h30min

Prefeitura da Capital substituirá carros locados por táxis

A prefeitura de Porto Alegre realizou, na quinta-feira, o pregão eletrônico para contratar táxis para fazer o transporte de seus servidores quando necessário, no lugar da locação de carros. A vencedora do pregão foi a empresa Tele Táxi Cidade Ltda., que ofereceu desconto de 7% em relação ao valor do taxímetro em cada corrida. O novo serviço abrangerá secretarias, autarquias e fundações municipais.
O sistema permitirá o controle de origem e de destino, por meio de GPS, dos deslocamentos. A prefeitura pagará apenas pelos trajetos realizados. Cada órgão terá um responsável designado para a fiscalização do serviço. Os dados das corridas realizadas serão disponibilizados pela Tele Táxi Cidade, para cruzamento com a arrecadação do ISSQN sobre os serviços prestados. "Além da transparência, tem a questão da redução dos gastos com transporte", observa o prefeito Nelson Marchezan Júnior. Os recursos economizados serão usados em outros serviços prestados aos porto-alegrenses, segundo Marchezan.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia