Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 29 de abril de 2017. Atualizado às 11h22.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Protestos


Lojistas fecham as portas em Porto Alegre em dia de greve geral

Publicado em 29/04/2017 - 11h15min.

A greve geral convocada nesta sexta-feira (28) pelas centrais sindicais, provocou forte queda no movimento e no faturamento no comércio de Porto Alegre. O Jornal do Comércio esteve pela manhã no Centro Histórico, e observou muitas lojas fechadas. Os grandes lojistas abriram as portas mas, por motivos de segurança, limitaram o acesso dos consumidores. No final da manhã, quando manifestantes começaram a concentração para o ato contra as reformas trabalhistas e da previdência, as lojas da Rua dos Andradas fecharam as portas. Veja mais informações na matéria Comércio aponta queda de 75% no movimento com greve em Porto Alegre.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia