Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 17h49.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 17h49.
Marco Alba aponta forte disputa na sucessão em Gravataí
Publicado em .
O prefeito reeleito de Gravataí nas eleições suplementares deste ano, Marco Alba (PMDB), fala que a cidade viveu uma das maiores disputas da história. Alba, em entrevista especial ao Jornal do Comércio, aponta o ambiente político sob efeito da Operação Lava Jato como um dos fatores. O prefeito reeleito diz que saúde será prioridade. Além disso, ele faz críticas à esquerda e suas bandeiras.