Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de abril de 2017. Atualizado às 19h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

grêmio

28/04/2017 - 19h04min. Alterada em 28/04 às 19h24min

Grêmio confirma lesão muscular e Bolaños será desfalque por três semanas

Bolaños poderá ficar de fora da equipe por até três partidas

Bolaños poderá ficar de fora da equipe por até três partidas


LUCAS UEBEL /LUCAS UEBEL /GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O técnico Renato Gaúcho terá que lidar com mais um importante desfalque no Grêmio. Em meio a uma sequência de baixas por lesões no clube, desta vez foi o atacante Miller Bolaños quem sofreu um importante problema físico e se tornará ausência pelas próximas três semanas.
A confirmação foi dada pelo próprio Grêmio nesta sexta-feira, um dia depois de o equatoriano deixar a vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR, na Arena, pela Libertadores, alegando dores na coxa Após exames, foi diagnosticada uma distensão no músculo adutor da perna direita.
Se as três semanas de afastamento se confirmarem, Bolaños desfalcará o Grêmio em três partidas, uma por cada competição: na próxima quarta-feira contra o Deportes Iquique, pela Libertadores, dia 14 de maio diante do Botafogo, pela estreia do Campeonato Brasileiro, e dia 17 contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Não bastasse a qualidade de Bolaños, o desfalque cria novamente um problema para Renato compor a faixa central do meio de campo ofensivo do Grêmio. A função era normalmente ocupada por Douglas, que segue fora após cirurgia no joelho, e se tornou um problema após a lesão do meia, até que o equatoriano passou a exercê-la. Outro possível nome para o setor, Gaston Fernández também está afastado por lesão.
Mas não serão apenas estes desfalques que Renato terá para encarar o Iquique, no Chile. O lateral Edílson, o volante Maicon e o atacante Beto da Silva seguiram realizando tratamento nesta sexta e estão vetados. Com isso, o técnico tricolor deve definir a escalação da equipe somente nos próximos dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia