Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de abril de 2017. Atualizado às 20h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 14/04 às 21h02min

Seijas é vetado no Inter e Eduardo Sasha faz 1º treino com bola após cirurgia

O técnico Antonio Carlos Zago terá todos os titulares do Internacional à disposição para o duelo contra Caxias, neste sábado, às 19 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.
A única baixa será o meia Seijas, que tem ficado na reserva. O venezuelano sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Nesta sexta-feira, enquanto o elenco foi ao gramado, ele ficou apenas na academia.
O trabalho foi acompanhado por torcedores e teve como principal novidade a presença do atacante Eduardo Sasha. Submetido a uma cirurgia no tornozelo direito em janeiro deste ano, o jogador realizou o primeiro treino com bola.
Sua volta aos gramados, no entanto, ainda não foi definida. A previsão inicial do departamento médico é que ele retornasse apenas em maio. Por isso não foi nem inscrito no Campeonato Gaúcho.
O Internacional deve entrar em campo neste sábado com: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia