Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de abril de 2017. Atualizado às 19h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Alterada em 14/04 às 19h24min

Zago deverá manter formação diante do Caxias na semifinal

Nico Lopez segue no ataque colorado diante do Caxias

Nico Lopez segue no ataque colorado diante do Caxias


RICARDO DUARTE/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Pela partida de ida da semifinal do campeonato gaúcho, o Internacional recebe o Caxias neste sábado (15), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O colorado vem de um empate contra o Corinthians pela Copa do Brasil, pela quarta fase. Zago deverá ter o mesmo time, com Carlinhos na esquerda, Uendel, Edenílson e D'Alessandro no meio. O ataque será com Nico e Brenner.
O pouco tempo entre a partida diante do Corinthians e a semifinal do certame estadual é uma dificuldade a mais a ser superada pelos mandantes. A prioridade da comissão técnica do Inter nestes dois dias de preparação foi a de recuperar o máximo possível os jogadores do desgaste físico.
O Caxias chega embalado por três vitórias no clássico diante do Juventude. Sem o zagueiro Jean, suspenso, Laércio é quem deverá ganhar uma oportunidade. Na lateral esquerda, o zagueiro Geninho seguirá improvisado. O titular Márcio Goiano ainda se recupera de lesão.
O jogo de volta contra o Caxias será no dia 23 de abril, no Centenário, em Caxias do Sul.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia