Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de abril de 2017. Atualizado às 15h51.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Liga dos Campeões

Alterada em 11/04 às 15h51min

Explosão próxima a ônibus do Dortmund adia jogo da Liga dos Campeões

 A delegação do clube alemão ia rumo ao Signal Iduna Park para o confronto que seria realizado nesta tarde

A delegação do clube alemão ia rumo ao Signal Iduna Park para o confronto que seria realizado nesta tarde


Carsten Linhoff /dpa/AFP/JC
Uma explosão próxima ao ônibus do Borussia Dortmund nesta terça-feira adiou o jogo diante do Monaco pela Liga dos Campeões. A delegação do clube alemão ia rumo ao Signal Iduna Park para o confronto que seria realizado nesta tarde (horário de Brasília), pelas quartas de final do torneio, mas o incidente fez os dirigentes da Uefa imediatamente suspenderem o confronto.
A polícia local e o próprio Dortmund confirmaram o incidente, sem dar maiores detalhes. As primeiras informações davam conta de que a explosão aconteceu próxima ao ônibus da equipe a cerca de 10 quilômetros do estádio e que uma pessoa ficou ferida.
O perfil do Dortmund no Twitter garantiu que os jogadores estavam em segurança, apesar de órgãos da imprensa alemã divulgarem que um atleta teria ficado ferido. Tanto o clube quanto a polícia local avisaram que divulgarão novas informações em breve e pediram que as pessoas evitem divulgar notícias não confirmadas.
A Uefa deve se pronunciar em breve sobre a realização da partida, mas a tendência é que ela seja reagendada para outro dia. Depois de passar pelo Benfica, o Dortmund faria nesta terça a primeira partida diante do Monaco, que eliminou o Manchester City nas oitavas de final.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia