Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de abril de 2017. Atualizado às 00h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa Sul-Americana

06/04/2017 - 00h03min. Alterada em 06/04 às 00h20min

Corinthians vence o Universidad de Chile pela Sul-Americana, em partida com confronto de torcedores

Partida ficou marcada por confusão envolvendo torcedores e a Polícia Militar

Partida ficou marcada por confusão envolvendo torcedores e a Polícia Militar


Miguel SCHINCARIOL/AFP/JC
Confusão de torcida, sufoco e um placar que não demonstra o que foi o jogo resume o que aconteceu na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Universidad de Chile, pela estreia na Copa Sul-Americana. O time alvinegro não fez uma grande partida, mas foi eficiente nas poucas chances de gol e, assim, conseguiu abrir boa vantagem para o jogo de volta, que será no dia 10 de maio, em Santiago.
A partida ficou marcada pela confusão dos torcedores com a Polícia Militar. Antes da bola rolar, chilenos arrancaram pedaços das cadeiras da arena e arremessaram em direção aos corintianos, que devolviam os pedaços atirados. A PM entrou em ação e assim que chegou ao setor destinado aos visitantes, os ânimos foram acalmados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia