Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de abril de 2017. Atualizado às 08h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Primeira Liga

Notícia da edição impressa de 05/04/2017. Alterada em 04/04 às 21h53min

Jogo contra o América-MG é oportunidade para observar reservas do Grêmio

Se a equipe titular do Grêmio está definida e consolidada desde as últimas partidas do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi aproveitará a Primeira Liga para observar o restante do grupo. Hoje, às 19h30min, o Tricolor recebe o América-MG, pela terceira e última rodada da fase de grupos. Uma vitória simples coloca a equipe gaúcha na próxima fase.
As atrações da noite serão os gringos Lucas Barrios e Gastón Fernández. No trabalho realizado ontem, Portaluppi apenas comandou um recreativo, já que a equipe estava definida. Outra atração é a estreia do zagueiro Bruno Rodrigo, que veio para ser opção para a suplência de Pedro Geromel e Kannemann. A provável escalação tem Bruno Grassi; Leonardo, Bruno Rodrigo, Bressan e Cortez; Jailson, Arthur, Fernandinho, Gastón Fernández e Everton; Lucas Barrios.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia