Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 16h55.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 03/04 às 16h56min

Corinthians e Inter encaminham troca de Giovanni Augusto por Valdivia

Corinthians e Internacional estão próximos de anunciar a troca do meia Giovanni Augusto por Valdivia. Os clubes já entraram em acordo e restam apenas algumas pendências em relação aos salários dos atletas, mas a tendência é que o acordo seja selado ainda nesta semana. O acerto é válido até o fim do ano.
Os clubes negam que exista qualquer acordo, mas nos bastidores é sabido que o negócio está perto de ser anunciado. Os times negociam a troca há quase um mês e desde o início, o Inter tinha interesse na contratação de Giovanni Augusto. Porém, o lado gaúcho tentou oferecer outros atletas na negociação.
Um deles foi o meia Seijas, que não agradou o técnico Fábio Carille. O time paulista pediu o atacante Nico Lopez e o próprio Valdivia, mas inicialmente os gaúchos refutaram a ideia de negociá-lo. Após conversar com o jogador e com o técnico Antônio Carlos Zago, eles decidiram liberar o meia.
No Corinthians, existe o temor que outro clube possa entrar no negócio e evitar que o acordo saia. Embora Valdivia não possa jogar pela Copa do Brasil, por já ter atuado na competição, o time quer o desfecho do acordo o quanto antes para evitar surpresa.
Recentemente, o Corinthians acertou uma troca parecida com o Atlético-MG. Marlone foi defender a equipe mineira, enquanto Clayton chegou para reforçar o clube paulista. Ele, inclusive, atuou durante o jogo contra o Botafogo-SP, no último sábado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia