Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 26 de abril de 2017. Atualizado às 16h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

varejo

26/04/2017 - 16h38min. Alterada em 26/04 às 17h04min

Shopping Iguatemi tem fluxo 30% maior após obras de expansão

Nos últimos 12 meses, em torno de 24 milhões de pessoas passaram pelo Iguatemi

Nos últimos 12 meses, em torno de 24 milhões de pessoas passaram pelo Iguatemi


CHRISTIANO CARDOSO/CHRISTIANO CARDOSO/DIVULGAÇÃO/JC
O shopping Iguatemi de Porto Alegre, que comemora neste mês de abril 34 anos de existência e um ano das obras de expansão, aumentou o número de visitantes após a entrega do novo espaço. O público que frequenta o local cresce em média 30% ao mês desde abril do ano passado. Nos últimos 12 meses, em torno de 24 milhões de pessoas passaram pelo Iguatemi 
Nesta quinta-feira (27), para celebrar o duplo aniversário, o shopping realiza diversas atrações que incluem shows, performances de artistas, distribuição de espumante e balões. Mais de 35 lojas realizam eventos especiais em comemoração à data. À noite, um show do cantor Paulo Ricardo, durante inauguração da Hits Store, deve animar o público. 
Ainda neste mês, duas novas operações exclusivas na Capital chegam ao shopping: Boss Hugo Boss e joalheria Bergerson, que inaugura loja amanhã. “Muito mais do que compras, o Iguatemi Porto Alegre tornou-se um verdadeiro espaço de experiências. Isso tem impulsionado o fluxo de clientes e valida o investimento feito pelos empreendedores”, destaca Marcia Ferla Faccioni, gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia