Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de abril de 2017. Atualizado às 23h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

comércio exterior

Notícia da edição impressa de 26/04/2017. Alterada em 25/04 às 20h55min

Acordo UE-Mercosul está mais perto do que nunca, diz primeiro-ministro espanhol

Em visita ao Brasil, o primeiro-ministro espanhol, Mariano Rajoy, disse ontem, que o tratado de livre comércio entre a União Europeia e o Mercosul está "mais perto do que nunca". Segundo o chefe do governo espanhol, os dois blocos devem acelerar as negociações para que o acordo seja alcançado ainda neste ano.
"A Espanha está fazendo tudo o que é possível para agilizá-lo na União Europeia", afirmou Rajoy ao abrir no período da manhã um encontro empresarial com lideranças dos dois países na zona Sul da capital paulista. Mais cedo, o acordo dos blocos, colocado como prioridade na política externa do governo Temer, voltou a ser tema de uma reunião entre o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e a secretária de comércio da Espanha, Maria Luisa Poncela.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia