Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 25 de abril de 2017. Atualizado às 23h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 26/04/2017. Alterada em 25/04 às 20h40min

Feira da Colônia começa amanhã com expectativa de 300 mil visitantes

Soberanas do evento destacam o desfile de carretas como atração

Soberanas do evento destacam o desfile de carretas como atração


MARCO QUINTANA/MARCO QUINTANA /JC
Amanhã tem início mais uma Feira da Colônia de Gramado. A 27ª edição do evento promete oferecer farta gastronomia e celebrar a tradição dos imigrantes portugueses, alemães e italianos. A expectativa de público para este ano é de 300 mil visitantes.
O desfile cultural de carretas é a grande atração do evento. Neste ano esperam-se, pelo menos, 30 delas. "É nesse momento que o município reafirma a valorização do pessoal do Interior", comenta a rainha da feira, Sanny Bergamo.
A Festa da Colônia é uma promoção da prefeitura e realização da autarquia municipal Gramadotur. O preparo de cucas e pães em fornos a lenha e a cozinha da Nonna e da Oma garantem a tradicional comida da feira. O almoço ou a janta em qualquer um dos grupos sai por R$ 30,00. A entrada na ExpoGramado é gratuita durante o evento, bem como estacionamento. A feira, no entanto, acontece em diversos pontos da cidade.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia