Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de abril de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 18/04/2017. Alterada em 17/04 às 20h38min

Getnet é a nova adquirente no portal do cartão Bndes

A Getnet, empresa do Santander especializada em soluções eletrônicas de pagamento, é a nova adquirente no portal do cartão Bndes. A novidade permitirá aos fornecedores credenciados escolher a Getnet para aceitar cartões do Bndes nas transações via e-commerce.
Com isso, a empresa abre mais uma frente de atuação junto às pequenas e médias empresas. "O segmento de PMEs é importante para o nosso negócio, e estamos investindo cada vez mais. A nossa expectativa é ampliar os serviços e contribuir para que pessoas e negócios prosperem", afirma o CEO da Getnet, Pedro Coutinho. A Getnet foi fundada em 2003 no Rio Grande do Sul pelo empresário José Renato Hopf e vendida ao Santander em 2014, por US$ 1,1 bilhão. A empresa disponibiliza outras ferramentas para apoiar a gestão dos empreendedores. É o caso do Getnet, que possibilita aos empresários fazer a gestão on-line das vendas, antecipar os recebíveis em segundos, visualizar o extrato dos últimos 30 dias, solicitar apoio técnico, entre outros serviços. O app está disponível para ioS e Android.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia