Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de abril de 2017. Atualizado às 16h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

reforma da previdência

Alterada em 16/04 às 16h41min

Planalto confirma reunião de Temer com líderes para discutir PEC da Previdência

Após passar o feriado de Páscoa em São Paulo entre a noite de quinta-feira (13), e a manhã deste domingo, 16, o presidente da República, Michel Temer (PMDB), está de volta a Brasília. Temer saiu de sua residência, na capital paulista, às 10h45, e retornou para a capital federal.
O Planalto confirmou uma reunião de Temer às 17 horas deste domingo, no Palácio da Alvorada, conforme o Broadcast (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado) publicou mais cedo.
O encontro será com líderes para discutir a reforma da Previdência, informou a assessoria de imprensa da Presidência. A reunião não é aberta para a imprensa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia