Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de abril de 2017. Atualizado às 22h19.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 05/04/2017. Alterada em 04/04 às 19h36min

Feijoada

As irmãs Victoria e Gabriela Jardim nos recantos do clube de golfe

As irmãs Victoria e Gabriela Jardim nos recantos do clube de golfe


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Ana Aita comemorou seus 50 anos com uma alegre feijoada no salão da piscina do Country Club. Foi uma tarde das mais animadas, reunindo o naipe feminino. Os arranjos com legumes e verduras, preparados por Angelica Martins, foram de muito bom gosto. Bettina Becker, da NB, organizou o evento, que contou com ilha de drinques de Dudu das Caipiras, trilha sonora da DJ Betinha Vauthier e a feijoada preparada pela equipe de Rafael Jacobi.

múltiplas

  • A reunião-almoço Tá na Mesa, da Federasul, recebe hoje o presidente do Banco Agiplan, Marciano Testa. Ele falará sobre o cenário de crédito no Brasil e a inovação na indústria bancária.
  • A cantina Famiglia Facin está com novidades em seu cardápio. Entre os novos pratos está o Tortellini de Cordeiro. O restaurante, no Shopping Total, também ampliou sua carta de cervejas artesanais e vinhos.
  • A Qualitá Group, especializada em pedras e revestimentos, contratou o arquiteto Henrique Steyer para assinar o hall de entrada da Casa Cor RS, com previsão de abertura para o final do semestre.
  • Neste sábado, a festa Balonê monta seu setup no Auditório Araújo Vianna. Das 18h às 20h, os DJs Thais Scherer, Adriana Banana e Roger Lerina farão o aquecimento para o show Call The Police.
  • Cassiano Sotomaior e Pablo Valentin estão reunidos na exposição Ode ao Silêncio, que a galeria Arte&Fato inaugura neste sábado. A mostra, com curadoria de Ana Zavadil, é composta por pinturas e desenhos.
  • Abre hoje, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, a 5ª edição da Mostra Noivas. O evento, com desfiles, palestras e 75 expositores dos mais variados segmentos, segue até este domingo.

Pelotas

O fast talk do dinamarquês Jesper Rhode, na Casa Uma, em Pelotas, promovido pela Idealiza, de Fabiano De Marco e Ricardo Costa, lançou o Hub Corporativo. Trata-se de um ecossistema empresarial que integrará segmentos profissionais tradicionais a espaços corporativos e inovadores, como startups, estações de descompressão e think tanks. A intenção da Casa Una é receber, em breve, a programação cultural do Instituto Ling.

Concerto

O CIEE-RS promove, neste domingo, no Teatro CIEE, mais uma edição do Concerto de Outono, com a Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul e a pianista Olinda Allessandrini. A regência é do maestro Manfredo Schmiedt. Abertura Festiva, de Christoph Küstner, será a primeira apresentação do programa. Esta obra foi escrita especialmente para celebrar os 50 anos da UCS e será executada pela primeira vez para o público.

Gramado

Fotolegenda
Antônio e Nadia Zendron participaram do Cine Gourmet no Hotel Casa da Montanha, em Gramado
Antônio e Nadia Zendron participaram do Cine Gourmet no Hotel Casa da Montanha, em Gramado
DIVULGAÇÃO/JC
 

Comemoração

A Wazzap promove, sexta-feira, a comemoração de seus seis anos. A produtora é especialista em festas para o público adolescente. A Casa NTX aproveitou a oportunidade e, em conjunto com a Wazzap, criou um espaço para as meninas que participarão do Debut NTX até a data do evento: um camarote decorado, mesas de guloseimas e outros mimos. A temática da noite é baile de máscaras e a trilha é do DJ Gabriel Rodrigues.

São Paulo

O artista plástico Claudio Cupertino está preparando sua primeira exposição de arte em São Paulo, a convite do Banco da República do Uruguai. O vernissage será no dia 18 de abril, às 18h30min, na Galeria Espacio Uruguay, na Avenida Paulista. A mostra individual, intitulada Marcas de Cupertino, tem curadoria de Maria dos Anjos de Oliveira e Produção Cultural de Angela Oliveira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia