Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 11 de abril de 2017. Atualizado �s 23h40.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 12/04/2017. Alterada em 11/04 �s 17h02min

Subjetivo Cristianismo

Exposi��o � sombra da cruz (performing christianity) foi idealizada por Gala Berger

Exposi��o � sombra da cruz (performing christianity) foi idealizada por Gala Berger


GALA BERGER/DIVULGA��O/JC
Tem abertura hoje, às 19h, a mostra coletiva À sombra da cruz (performing christianity), que traz artistas como Claudia Barbisan, Andressa Cantergiani, Sandro Ka, Nelson Leirner, Leonardo Remor e Paola Zordan. É uma exposição sobre diferentes imagens referentes à iconografia cristã e a sua problemática em torno da construção de subjetividades rígidas. Foi organizada pela artista argentina Gala Berger durante sua residência artística na Galeria Península como parte do projeto Não sou daqui, nem sou de lá: gestão, curadoria e residência artística em rede, contemplado pela Funarte.
Outro projeto desenvolvido pela artista residente consiste na mudança do nome da Galeria Península (Andradas, 351) - que sedia a mostra - para Casa W, invocando a extinta Casa M, projeto que integrou as atividades da 8ª Bienal do Mercosul e que foi descontinuado pela Fundação Bienal. A duração espaço-tempo da Casa W será de um mês, durante o qual se realizarão diferentes atividades: desde À sombra da Cruz até a construção de um arquivo Feminista-LGTBI-Negro.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia