Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 19h52.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 20/04 às 20h26min

Personalidade

Senor Abravanel nasceu no Rio de Janeiro, em 1930, e começou a trabalhar aos 14 anos de idade como camelô. Pouco tempo depois, ingressou no rádio e, mais tarde, na televisão, construindo e liderando um império no mundo dos negócios ao longo das décadas. Tentou ser prefeito, governador e até presidente. Se ainda não ficou claro quem é o cidadão, melhor chamá-lo pelo nome que adotou e se tornou sinônimo de carisma e entretenimento nas tardes de domingo: Silvio Santos.
A história do empresário é contada de modo original pelo jornalista Fernando Morgado em "Silvio Santos: a trajetória do mito", lançado há poucos dias. O livro reúne centenas de frases do artista e empresário, ditas desde os anos 1950, que foram organizadas em blocos temáticos, com um capítulo introdutório. Começa falando sobre os negócios, depois do espírito artístico, passa pelo modelo de gestão adotado por Silvio Santos na emissora SBT, pela tentativa de carreira política e termina abordando a reservada vida pessoal.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia