Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 23 de abril de 2017. Atualizado às 19h52.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Responsabilidade Social

Notícia da edição impressa de 24/04/2017. Alterada em 20/04 às 20h33min

Feiras de autoestima

Empresas & Negócios -Projeto Camaleão - Divulgação

Empresas & Negócios -Projeto Camaleão - Divulgação


PROJETO CAMALEÃO/PROJETO CAMALEÃO/DIVULGAÇÃO/JC
Samuel Lima
A arquiteta Flavia Maoli, 30 anos, chama as pessoas atendidas por ela e sua equipe de "pacientes". Criadora do blog Além do Cabelo e diretora-presidente do Projeto Camaleão, que busca melhorar a autoestima de quem enfrenta o câncer, ela provavelmente adotou o termo pela rotina de seus atendidos, que envolvem sessões de quimioterapia e visitas regulares a hospitais.
Mas não é errado dizer que essas mesmas pessoas, além de pacientes de médicos, com o perdão da redundância, também são pacientes dela quando estão em alguma das atividades do projeto, criado em 2014, quando Flavia e dois sócios (Leon Golendziner e Bruno Kautz) viram no blog uma oportunidade bacana para projeto social.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia