Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 18h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

previdência

Alterada em 08/03 às 18h09min

Meirelles: proposta da reforma da Previdência é realista e deverá ser aprovada

Após a reunião com a bancada do PP na Câmara dos Deputados, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, defendeu que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência é realista e deverá ser aprovada na Casa sem alterações. Questionado se não há nenhum ponto negociado na proposta enviada pelo governo, Meirelles limitou-se a responder que "a princípio não".
"Cada ponto da proposta tem a sua justificativa. Não foi apresentado nada a mais para depois ser negociado", completou o ministro.
Além do PP, Meirelles reuniu-se nesta quarta-feira (8), com as bancadas do PSD e do PRB na Câmara. Ontem, ele já havia se encontrado com os deputados do PMDB.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia