Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 13h46.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

partidos

08/03/2017 - 18h01min. Alterada em 08/03 às 18h02min

Em homenagem ao Dia da Mulher, vereadoras suplentes assumem bancada do PT

Vereadoras suplentes do PT seguem na bancada do partido na Câmara até o dia 10

Vereadoras suplentes do PT seguem na bancada do partido na Câmara até o dia 10


Elson Sempé Pedroso/CMPA/Divulgação/JC
Tomaram posse, nessa quarta-feira (8), três vereadoras do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de Porto Alegre. As suplentes Margarete Moraes, Laura Sito e Iyá Vera assumiram os cargos no lugar dos vereadores Aldacir Oliboni, Marcelo Sgarbossa e Adeli Sell. Junto com a vereadora Sofia Cavedon, líder da bancada, elas assumirão o comando até sexta-feira (10).
A iniciativa é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As vereadoras poderão defender as pautas das mulheres e exercerão plenamente as atividades parlamentares. Para Oliboni, a iniciativa é simbólica. "É importante frisar a importância desta data e homenagear as companheiras que lutam a cada dia por uma sociedade mais justa e igualitária", diz.
Em outras ocasiões, suplentes também assumirão a bancada do PT, como no Dia Internacional da Juventude (12 de agosto) e no Dia da Consciência Negra (20 de novembro).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Carlos Alberto dos Santos 09/03/2017 11h03min
Deveriam era homenagear as mulheres,com uma demissão em massa!Bando de inúteis!Se fizéssemos um levantamento de quanto esse bando de inúteis,custa para o povo mantê-las em suas funções,seria de assustar qualquer um.É um absurdo isso!