Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 12h48.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

08/03/2017 - 12h36min. Alterada em 08/03 às 12h48min

Ministro Eliseu Padilha recebe alta e deve retorna ao trabalho na segunda-feira

Ministro teve sua alta antecipada depois de apresentar excelente recuperação

Ministro teve sua alta antecipada depois de apresentar excelente recuperação


ANTONIO CRUZ/ABR/JC
Agência Brasil
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, recebeu nesta quarta-feira (8) alta médica da cirurgia que fez na próstata dia 27 de fevereiro. Segundo assessores, ele deve retornar ao trabalho na próxima segunda-feira (13). De atestado médico desde o último dia 20 de fevereiro, Padilha estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS).
De acordo com boletim médico divulgado hoje pelo hospital, o ministro teve sua alta antecipada depois de apresentar "excelente recuperação" da cirurgia que fez para corrigir um problema de obstrução urinária provocado por uma hiperplasia prostática benigna. Padilha tem 71 anos e, em setembro, foi internado após apresentar problemas de pressão arterial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia