Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de março de 2017. Atualizado às 00h32.

Jornal do Comércio

Opinião

COMENTAR | CORRIGIR

editorial

Notícia da edição impressa de 23/03/2017. Alterada em 23/03 às 00h24min

Brasil deve explicar muito para evitar embargos

Não conseguiremos sair das fortes e negativas consequências da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, a não ser com uma ofensiva bem planejada e enviando, o mais rápido possível, todas as explicações pedidas pelos países que são os maiores compradores da carne nacional, seja a bovina, como a suína ou a de aves.
A cobiça de alguns proprietários de frigoríficos, a venalidade de poucos servidores do Ministério da Agricultura e a concorrência internacional contra o produto nacional poderão fazer com que os tênues números da recuperação econômica brasileira detectados até este mês de março sejam perdidos inexoravelmente. Um a um, grandes compradores estão bloqueando a entrada das nossas exportações.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia