Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado às 20h18.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

31/03/2017 - 10h42min. Alterada em 03/04 às 20h19min

Trump ataca 'caça às bruxas histórica' da mídia e da oposição democrata

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (31) que há em andamento uma "caça às bruxas" da imprensa e da oposição do Partido Democrata em Washington. Trump escreveu no Twitter nesta manhã para comentar o fato de seu ex-conselheiro de segurança nacional Mike Flynn ter dito que concorda em prestar esclarecimentos, contanto que ganhe imunidade.
O FBI e o Congresso investigam a suposta influência da Rússia na campanha presidencial dos EUA. Flynn atuou como importante assessor na campanha presidencial do republicano no ano passado e também tinha função importante na Casa Branca, até ser demitido por reportar incorretamente informações ao vice-presidente Mike Pence e a outros funcionários do governo.
"Mike Flynn deve pedir imunidade no que é uma caça às bruxas (perdão pela grande derrota eleitoral), pela mídia e os democratas, de proporção histórica!", escreveu Trump.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia