Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de março de 2017. Atualizado às 01h24.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Bolívia

Notícia da edição impressa de 29/03/2017. Alterada em 29/03 às 01h20min

Morales passará por nova cirurgia na garganta

O presidente da Bolívia, Evo Morales, informou ontem que está retornando a Cuba para ter um nódulo pequeno em suas cordas vocais removido, no que seria a segunda viagem do líder socialista para o país caribenho neste mês. "Amanhã (hoje) à noite, vou viajar com urgência, não sinto dor, mas uma aspereza", disse Morales, de 57 anos, a um grupo de produtores de coca da capital boliviana, La Paz. "Eu sinto que, todos os dias, está ficando pior, e é melhor fazer rapidamente essa pequena cirurgia."
Morales, que lidera a nação andina há 11 anos, esteve em Cuba para tratamento no início deste mês, após ter de cancelar aparições públicas devido a uma grave dor de garganta. Inicialmente, ele planejava retornar em abril para uma cirurgia de garganta menor, informou a mídia estatal cubana durante sua visita no início deste mês.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia