Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de março de 2017. Atualizado às 10h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

Homem-bomba detona explosivo dentro de Tribunal em Damasco e mata 25 pessoas

Ao menos 25 pessoas morreram depois que um homem-bomba detonou explosivos dentro do Palácio de Justiça em Damasco, na Síria, nesta quarta-feira (15), de acordo com a TV estatal do país.

Segundo a TV, muitas pessoas ficaram feridas no ataque, que é o último de uma série de atentados e ataques suicidas contra as áreas controladas pelo governo. O tribunal fica perto do famoso e lotado mercado de Hamidiyeh.

Ainda não houve reivindicação imediata pelo ataque. Segundo Mohammad Kheir, chefe de polícia de Damasco, um homem vestindo um uniforme militar e carregando uma espingarda e granadas chegou à entrada do palácio, mas guardas o pararam e pediram para revistá-lo. Em seguida, ele se atirou para dentro do prédio e detonou seus explosivos, disse Kheir.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia